27/01/2022 às 02h11min - Atualizada em 27/01/2022 às 02h11min

Idosa de 74 anos é encontrada morta em matagal após desaparecer de chácara em Campo Limpo Paulista

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como morte suspeita.

Redação
O corpo de uma idosa de 74 anos que estava desaparecida havia mais de 20 dias, em Campo Limpo Paulista – SP, foi encontrado nesta quarta-feira (26) em uma área de mata, no bairro Pau Arcado.
 
De acordo com o delegado Rafael Diório, a mulher desapareceu no dia 2 de janeiro deste ano, por volta das 20h. Segundo um anúncio da família nas redes sociais, a vítima era de Osasco – SP e visitava parentes em Campo Limpo quando não foi mais encontrada.
 
Na ocasião, em um momento de distração na chácara, Miyaco Kikuti saiu pelo portão aberto. Ainda segundo a família, ela tinha problemas mentais e esquecia informações recentes.
 
Segundo a Polícia Civil, o dono de uma chácara que fica a cerca de 2 quilômetros do local onde ela havia sido vista mobilizou a polícia depois que sentiu um forte cheiro durante uma limpeza.
 
“O local de mata fechada e uma ribanceira. Foi necessário auxílio dos bombeiros para retirar o corpo. Localizamos os tênis próximos ao corpo e não apresentava sinais de violência”, explicou o delegado.
 
Conforme Diório, a polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha entrado na região e sofrido um mal súbito, mas não descarta outras linhas de investigação.
 
“Por isso é importante o laudo do IML. A vítima foi reconhecida por familiares devido às roupas e objetos pessoais”.
 
Alguns cães farejadores foram usados nos últimos dias, mas os animais não conseguiram chegar ao odor. O caso é investigado como morte suspeita após encontro de cadáver.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp