19/01/2022 às 18h32min - Atualizada em 19/01/2022 às 18h32min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (20)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (20).
 
Na região Sudeste do país deve chover com períodos de sol sobre o leste de São Paulo, sul de Minas Gerais, centro e oeste do Rio de Janeiro. No litoral fluminense, no Espírito Santo e no nordeste de Minas Gerais, a previsão é de sol e chuva fraca. Já no interior paulista e na região do Triângulo Mineiro, o sol aparece com pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 33. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 35%.
 
O sol deve aparecer no decorrer do dia por toda a região Sul do país. No nordeste do Rio Grande do Sul, o tempo fica firme, inclusive em Porto Alegre. Mas as demais áreas do estado seguem com pancadas de chuva a partir da tarde e com risco de trovoadas de forma isolada e passageira. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 40. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
 
A previsão para a região Norte do país é de chuva em vários momentos sobre o centro-sul do Amazonas, Acre, Rondônia e leste do Amapá. Em Manaus, a chuva cai intercalando com aberturas de sol. Tem expectativa de sol e chuva à tarde no Pará, em Roraima e no Tocantins. Há também risco de pancadas de chuva forte e em forma de temporais no decorrer do dia. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus com máxima de 33. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 35%.
 
Na região Nordeste do país há previsão de chuva a qualquer hora nesta quinta-feira (20) em Salvador, no litoral de Sergipe e no norte do Ceará. A previsão espera também chuva rápida e isolada na costa leste da região e no leste e sul da Bahia. Tem ainda chuva a partir da tarde, inclusive com risco de trovoadas no Maranhão e no Piauí. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 33. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
 
O tempo segue firme sobre Brasília e no nordeste de Goiás. Nas demais áreas, tem previsão de sol, calor e pancadas de chuvas com risco de trovoadas, a partir da tarde. Não se descarta a possibilidade de pancadas pontualmente fortes sobre o oeste do Mato Grosso do Sul e norte do Mato Grosso no decorrer do dia. A temperatura mínima na região Centro-Oeste do país fica em torno dos 15 graus com máxima de 40. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp