18/01/2022 às 19h50min - Atualizada em 18/01/2022 às 19h50min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (19)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (19).
 
Na região Sudeste do país a previsão do tempo é de chuva com períodos de melhoria sobre o extremo nordeste de São Paulo. No Espírito Santo e nordeste mineiro, a estimativa é de sol e chuva fraca. Já em São Paulo, Rio de Janeiro e centro-sul de Minas, espera-se pancadas de chuvas típicas do verão. Haverá também tempo firme no noroeste mineiro no decorrer do dia. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 33. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 45%.
 
Na região Sul do país, há previsão de chuva intercalando com períodos de melhoria sobre o Rio Grande do Sul. O sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo fica firme no nordeste gaúcho e extremo leste de Santa Catarina. No Paraná e no oeste catarinense, haverá sol e pancadas de chuva a partir da tarde, inclusive com risco de trovoadas. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 40. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
 
A previsão para a região Norte do país é de céu nublado, com risco de chuva forte sobre o leste do Amazonas, sudoeste do Pará e leste do Amapá. No Tocantins, Acre, Rondônia e Roraima, haverá sol e pancadas de chuva pontualmente fortes a partir da tarde, inclusive com risco de trovoadas. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus com máxima de 33. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 35%.
 
O sol predomina e não chove em grande parte do interior da região Nordeste do país e no noroeste da Bahia. No entanto, chove em vários momentos, desde o litoral do Maranhão até Fortaleza. Em Salvador e no sul baiano, a previsão é de sol e chuva fraca. Já em Alagoas e Sergipe, o tempo segue firme. Nas demais áreas, a expectativa é de calor e pancadas de chuva à tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 36. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
 
A previsão para a região Centro-Oeste do país é de sol intercalando com períodos de chuva no norte do Mato Grosso. Já no centro-leste de Goiás e em Mato Grosso do Sul, a estimativa é de sol e pancadas de chuvas pontualmente fortes a partir da tarde. Haverá sol, poucas nuvens e tempo firme no Distrito Federal e no nordeste goiano. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 40. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp