12/01/2022 às 19h32min - Atualizada em 12/01/2022 às 19h32min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (13)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (13).
 
O dia segue com mais sol na região Sudeste do país e com temperaturas mais altas. Não chove no Espírito Santo e entre os Vales do Rio Doce e Jequitinhonha. Nas demais áreas, o sol aparece com algumas nuvens e chove de forma isolada. A quantidade de chuva diminui em relação aos últimos dias. A temperatura pode variar entre 15 e 27 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Ainda não chove no Rio Grande do Sul, no centro-oeste de Santa Catarina e no sul e oeste do Paraná. As demais áreas podem ter chuva isolada. O destaque é o calor intenso na região Sul do país. Em todo o estado do Rio Grande do Sul, o dia será ensolarado e seco. A umidade atinge níveis críticos nas horas mais quentes. O tempo firme predomina em quase todo o Rio Grande do Sul, com exceção do extremo norte e noroeste do estado, onde ocorrem pancadas isoladas. Em Santa Catarina e no Paraná o dia será marcado por sol, calor e pancadas isoladas. Calor excessivo predomina no Rio Grande do Sul. A temperatura pode variar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 0 e 100%.

Há previsão para chuva volumosa entre Tocantins e sul do Pará. A chuva acontece de forma frequente. Nas demais áreas, o sol aparece e chove de forma isolada, principalmente entre a tarde e a noite. A temperatura na região Norte do país pode variar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Não chove no sul e leste da Bahia, inclusive em Salvador. No entanto, as demais áreas ainda podem ter chuva forte em alguns momentos. Grandes volumes são previstos. A temperatura na região Nordeste do país pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Ainda chove na maior parte da região Centro-Oeste do país, exceto o sul de Mato Grosso do Sul. As demais áreas ainda podem ter pancadas isoladas, mas com períodos de sol. Apenas o nordeste e leste de Mato Grosso e o norte e oeste de Goiás que ainda ficam com tempo mais carregado e chuva mais intensa. A temperatura pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp