11/01/2022 às 19h07min - Atualizada em 11/01/2022 às 19h07min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (12)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (12).
 
O sol aparece em São Paulo, nas áreas do sul e oeste a chuva é isolada. As áreas próximas ao estado de Minas Gerais e ao Rio de Janeiro  ainda terão chuva forte. Há condições para grandes acumulados no sul de Minas Gerais, centro e oeste do estado, assim como no Rio de Janeiro. No Espírito Santo, o ar seco já influencia boa parte do litoral, por isso não chove em Vitória. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva diminui no Vale do Itajaí e no litoral do Paraná, mas ainda chove de forma isolada nestas áreas e também no norte, centro e noroeste do Paraná. As demais áreas ficam secas e muito quentes, com calor se aproximando dos 40°C no oeste gaúcho. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 12 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
O ar segue abafado e ocorrem aberturas de sol, mas a chuva ainda persiste em todas as áreas da região Norte do país. Na faixa ao norte da região, as pancadas são isoladas e rápidas. Já entre Rondônia, sul do Amazonas e do Pará  e do Tocantins, a chuva é intensa e com altos volumes. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva é rápida e pontual em Salvador, no Recôncavo e no estado de Sergipe. As demais áreas da região seguem com variação de nuvens e risco para pancadas mais fortes de chuva, que podem vir com raios e rajadas de vento. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Pouca chuva é prevista para Mato Grosso do Sul. A chuva diminui também no sul de Mato Grosso e Goiás. No norte de Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal a chuva continua de forma volumosa e frequente. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp