10/01/2022 às 19h54min - Atualizada em 10/01/2022 às 19h54min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (11)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (11).
 
Ainda chove em toda região Sudeste do país, mas no Espírito Santo a chuva tende a diminuir. Ainda chove de forma volumosa no centro-sul e oeste de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e nas áreas do norte e leste de São Paulo. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Não chove no Rio Grande do Sul, sul e oeste de Santa Catarina e do Paraná. Faz sol nestas áreas. No leste de Santa Catarina e Paraná ainda chove, e principalmente entre o litoral paranaense e o Vale do Itajaí, chuva com volumes expressivos. A temperatura na região Sul do país pode ficar  entre 12 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Pode chover forte em vários momentos entre Rondônia, Acre, Tocantins e as áreas do leste do Pará. Nas demais áreas chuva isolada. O estado de Roraima segue sem chuva. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo continua instável na região Nordeste do país. Não chove no sul da Bahia, mas em alguns pontos do oeste da Bahia, no Piauí, Maranhão, Ceará e até no litoral do Rio Grande do Norte a chuva ainda é forte. Nas demais áreas faz sol. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A ZCAS se desconfigura, mas muitas instabilidades ainda atuam na região. A previsão de maiores volumes entre Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal. As áreas do centro-norte de Mato Grosso do Sul até terão chuva, mas na parte da tarde e de forma isolada. No sul do estado, não chove. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 21 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp