17/12/2019 às 10h47min - Atualizada em 17/12/2019 às 10h47min

Ricardo Coutinho, principal líder do PSB, é alvo de mandado de prisão em operação da PF

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, principal nome do PSB, é alvo de mandado de prisão preventiva da Operação Calvário, da Polícia Federal, que cumpriu nesta manhã 54 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva.

Principal nome do PSB, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) é alvo de mandado de prisão preventiva na sétima fase da Operação Calvário, da Polícia Federal, que foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), na Paraíba, informa o Portal G1.

A Polícia Federal informa que o objetivo da operação é combater uma organização criminosa atuante em desvio de recursos públicos destinados aos serviços de saúde no Estado da Paraíba

Segundo a reportagem, a operação cumpre mandados nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná. Além de Ricardo Coutinho, deputados, prefeitos e secretários são alvos da Operação Calvário - Juízo Final.

O advogado Eduardo Cavalcanti, que faz a defesa do ex-governador Ricardo Coutinho, informou que ainda está tomando ciência do conteúdo e acompanhando as medidas que estão sendo executadas, acrescenta a reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp