09/01/2022 às 11h14min - Atualizada em 09/01/2022 às 11h14min

Bombeiros encontram outra vítima e número de mortos sobe para 8 em Capitólio – MG

Com o encontro de mais um morto do acidente, cai para dois o números de desaparecidos depois que o paredão de rocha se desprendeu de cânion.

Redação
Equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizaram na manhã deste domingo (9) o oitavo corpo da tragédia em Capitólio – MG. Com mais esta confirmação, restam ainda dois desaparecidos na tragédia do Lago de Furnas, causada pelo desprendimento de um bloco de rocha de um dos cânions da região, que atingiu pelo menos quatro embarcações.
 
O corpo encontrado é de um homem, mas ainda não há detalhes sobre a vítima. Localizado intacto e inteiro, ele já está no posto de comando dos Bombeiros montado na região, onde está sendo periciado pela Polícia Civil, antes de seguir para o Instituto Médico Legal (IML).
 
As buscas contam com equipes de pelo menos três destacamentos dos Bombeiros e têm apoio de quatro lanchas e três motos aquáticas, além do helicóptero da corporação.
 
Cidade Turística
A cidade de Capitólio fica a 288 km de Belo Horizonte – MG e é conhecida como um dos principais pontos turísticos mineiros por causa de suas belezas naturais.
 
De acordo com as autoridades locais, o cânion tem um tipo de rocha mais suscetível a erosão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp