08/01/2022 às 23h25min - Atualizada em 08/01/2022 às 23h25min

Número de mortes na tragédia de Capitólio – MG sobe para sete

Corpo de Bombeiros ainda afirmou haver três desaparecidos.

Redação
Subiu para sete o número de vítimas da tragédia ocorrida na tarde deste sábado (8) em Capitólio – MG, região dos Lagos. A informação foi dada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que ainda disse haver três desaparecidos.
 
Anteriormente, o número de procurados pelas equipes de resgate presentes no local girava em torno dos 20. Mas, segundo o porta-voz dos Bombeiros, Pedro Aihara, o número caiu substancialmente porque foi descoberto que várias dessas pessoas já haviam sido levadas a centros hospitalares da região antes da chegada do resgate.
 
Segundo o tenente do CBMMG, os três desaparecidos pertenciam à lancha chamada “Jesus”, uma das quatro embarcações impactadas pelo acidente. Todos os ocupantes das demais lanchas já foram resgatados. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a única possibilidade de haver uma mudança nesses números é caso houvesse outras embarcações, sem um cadastro oficial, no local.
 
As buscas superficiais seguirão durante esta noite em Capitólio. No entanto, as atividades de mergulho foram suspensas, e devem voltar assim que o dia raiar neste domingo (9).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp