08/01/2022 às 18h11min - Atualizada em 08/01/2022 às 18h11min

O tempo e a temperatura, neste domingo (9)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (9).
 
O tempo segue instável em todas as áreas da região Sudeste do país. Em áreas do Vale do Ribeira, em São Paulo, a chuva é mais expressiva. Chove também de forma volumosa no norte mineiro, norte do Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
 
O tempo fica firme em grande parte do Rio Grande do Sul, mas com condições para pancadas de chuva isoladas no noroeste do estado. Nas áreas centrais de Santa Catarina o tempo também fica firme e aberto, mas no leste e oeste chove fraco. No Paraná chuva, principalmente no oeste, onde os volumes serão mais elevados. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 12 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20 % e 100%.
 
Será mais um dia de tempo instável na região Norte do país. A chuva acontece com maior intensidade no centro e sul do Pará. No Amazonas a nebulosidade ainda vai predominar sobre áreas centrais do estado. No centro e norte de Roraima o tempo fica firme ao longo do dia. A temperatura no Norte pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Chove de forma expressiva, principalmente entre o Maranhão, sul do Piauí e também no sul da Bahia. Entre o norte baiano e o centro e sul do Ceará, sol durante o dia. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. E a umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
 
O dia será de tempo instável na região Centro-Oeste do país. A ZCAS continua e mantém a condição de chuva forte e volumosa entre o nordeste do Mato Grosso  e o centro-norte de Goiás. Em Mato Grosso do Sul a chuva também ocorre com grande intensidade, principalmente na metade sul do estado. Nas demais áreas de Mato Grosso  e Goiás  as pancadas intercalam com períodos de melhoria. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp