07/01/2022 às 11h58min - Atualizada em 07/01/2022 às 11h58min

Representantes de diferentes instituições discutem realização da Conferência Regional da Igualdade Racial

Devido ao momento de pandemia, está sendo avaliado se a Conferência será híbrida ou totalmente em formato virtual.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Jundiaí - SP
Foto: Fotógrafo da Prefeitura de Jundiaí - SP
Representantes de 17 instituições ligadas às ações de Igualdade Racial reuniram-se, na noite desta quinta-feira (6), no Paço Municipal. O objetivo foi discutir a elaboração da Conferência Regional da Igualdade Racial em Jundiaí – SP.
 
Estiveram presentes à reunião de trabalho o assessor de Políticas para a Igualdade Racial, Jensen Silva, o diretor do Departamento de Apoio a Conselhos e Entidades, Luis Augusto Zambon, ambos representando a Unidade de Gestão da Casa Civil, além da presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMPDCN), Maria Elizabete da Silva, a presidente do Clube 28 Setembro, Edna Aparecida Oliveira Santos, e outras representações.
 
“A administração Luiz Fernando Machado prima pelo diálogo e, através de demandas da sociedade civil, trabalhamos para a construção de políticas públicas que possam atender aos mais diferentes grupos sociais, de maneira transparente e horizontal”, explica o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.
 
Segundo Jensen, o objetivo da reunião foi trazer transparência para a sociedade civil sobre a organização da Conferência Regional, como seu formato e temas a serem abordados. “A partir de agora, aguardamos a publicação do decreto sobre a Conferência Estadual e, em seguida, avançaremos com as diretrizes de nosso evento”, declarou. “Todas as instituições serão informadas. Além disso, formaremos uma comissão com diferentes membros, envolvendo o CMPDCN, o poder público e a sociedade civil, e assim trataremos de tudo o que envolve a organização do evento.” Devido ao momento de pandemia, está sendo avaliado se a Conferência será híbrida ou totalmente em formato virtual.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp