07/01/2022 às 09h49min - Atualizada em 07/01/2022 às 09h49min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP fiscaliza andamento de obras na marginal

Lembrando que toda a obra está sendo executada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e financiada pelo Governo do Estado.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
As obras na marginal parecem seguir um ritmo lento, mas os trabalhos não pararam desde o dia da assinatura da ordem de serviço. E mesmo com as festas de final de ano e chuvas, a equipe tem trabalhado e a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP vem atuando na fiscalização de todo o processo, através da Secretaria de Obras.
 
Na manhã desta quarta-feira (5), por exemplo, o secretário Edmilson Rosa esteve com o engenheiro Helder da Empresa SENPAR – contratada pelo DER para executar a obra e o engenheiro Alexandre da Empresa Geribelo – contratada pelo DER para supervisão e fiscalização da obra.


Neste momento a empresa contratada pelo Governo do Estado para realizar a obra de recuperação da avenida João Amato está na fase de estudos geotécnicos do pavimento pré-existente. Ou seja, fazendo testes em alguns pontos da via para identificar e achar a melhor solução para uma obra efetiva.
 
Já para a segunda quinzena deste mês de janeiro, alguns serviços estão previstos, como o início de fresagem, recomposição e reforço estrutural do pavimento. Além disso, a recuperação da marginal inclui recuperação de subleito, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e contenção de margens.


A Prefeitura pede a colaboração de todos que passam pelo local. “O trecho com obras a serem executadas estarão com máquinas e pessoas trabalhando, portanto, o motorista precisa redobrar a atenção nestes pontos, para que nenhum acidente aconteça. Também é importante estar de olho na velocidade permitida no local”, diz Edmilson Rosa.
 
Lembrando que toda a obra está sendo executada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e financiada pelo Governo do Estado. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista não receberá e nem será responsável por nenhuma contratação referente à obra. O prazo de execução total da obra no trecho de Campo Limpo Paulista é de 12 meses.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp