06/01/2022 às 21h03min - Atualizada em 06/01/2022 às 21h03min

Sorteio de três automóveis encerra campanha de Natal do JundiaíShopping

Promoção entregou ainda dois iPhone 13 e mais de 24 mil Panettones Havanna de Doce de Leite.

Redação
O ano começou bem para Rodrigo Siqueira, Maria da Glória Rodrigues Rocha e Luiz Antonio Zanoti. Com os números da sorte 3-59635, 3-59637 e 3-59657, respectivamente, eles foram os contemplados no sorteio da promoção de Natal do JundiaíShopping, ganhando um Volkswagen T-Cross, modelo Sense, cada um.
 
Além deles, outros dois clientes já levaram um presente especial para casa: os sortudos encontraram os Panettones Dourados que estavam em meio a todo o estoque da campanha de Natal do shopping e garantiram um iPhone 13 cada.  Os ganhadores são: Fernando Fagundes da Silva e Wellington Allan Lopez. Na modalidade “comprou, ganhou”, foram entregues mais de 24 mil Panettones Havanna de Doce de Leite (700g).
 
Sobre a campanha
Com R$ 400 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os consumidores tinham direito a um número da sorte para concorrer. ­­Para participar, bastava cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. Quem realizou suas compras e efetuou o registro dos cupons de segunda-feira a quinta-feira, exceto feriado, teve direito a números da sorte em dobro, já quem participou durante o final de semana da Black Friday teve direito a 4x mais números da sorte.
 
A promoção aconteceu de 18 de novembro a 30 de dezembro, com os ganhadores definidos por meio do sorteio da Loteria Federal do dia 05 de janeiro. O processo de apuração dos ganhadores teve suporte do Grupo Destaque Auditoria, sendo os ganhadores definidos pela combinação de números prevista no regulamento.
 
O regulamento completo da promoção está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp