06/01/2022 às 19h01min - Atualizada em 06/01/2022 às 19h01min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (7)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (7).
 
Chuva no litoral de São Paulo, zona da mata e região central de Minas Gerais e Costa Verde e Vale do Paraíba. Alto risco para inundações e deslizamentos nestas áreas. Temporais nas demais áreas com aumento da chuva sobre o Espírito Santo. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar  entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 54% e 100%.
 
O tempo volta a ficar firme em grande parte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com exceção do leste do estado catarinense, onde podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. No Paraná o tempo segue instável e nublado no leste do estado, o que inclui a região de Curitiba. Nas demais áreas de Santa Catarina e Paraná,  a chuva ocorre com menor intensidade e de maneira isolada. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 9 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Mais um dia de tempo instável na região Norte do país, com exceção do centro e norte de Roraima e oeste do Acre que terão tempo firme e aberto. Entre o leste do Amazonas, centro e sul do Paraná, norte do Amapá e Tocantins, são esperados temporais e nebulosidade, além de volumes de chuva elevados. Nas outras áreas da região a chuva é intercalada com períodos de sol. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O tempo só fica firme entre o extremo norte da Bahia, grande parte de Sergipe, com exceção do litoral e do centro de Pernambuco. Nas outras áreas pancadas de chuva com acumulados elevados entre o Maranhão, Piauí e oeste da Bahia. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
O dia será marcado por chuva em todas as áreas da região Centro-Oeste do país, principalmente entre o leste de Mato Grosso e o centro-sul e norte de Goiás. No Mato Grosso do Sul as pancadas acontecem de forma rápida e intercalam com períodos de sol. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp