05/01/2022 às 12h47min - Atualizada em 05/01/2022 às 12h47min

Farmácia municipal atende, provisoriamente, em novo local em Campo Limpo Paulista – SP

Agora, os serviços estão sendo ofertados, provisoriamente, na Rua Francisco Miguel, n° 275 – Centro.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com a finalidade de atender com mais conforto a população de Campo Limpo Paulista – SP, a farmácia municipal mudou de endereço esta semana. Agora, os serviços estão sendo ofertados, provisoriamente, na Rua Francisco Miguel, n° 275 – Centro.
 
Já o antigo prédio da farmácia passará a ser, por enquanto, o Ambulatório Central. Importante ressaltar que todas essas mudanças são provisórias, já que o prédio atual, localizado na rua Felipe Cardoso, passará por uma grande reforma.
 
Para a secretária de Saúde, Alynne Sousa, a mudança da farmácia é vista com bons olhos pelos munícipes. “Estamos felizes com as novas instalações. O prédio é maior, bem localizado e, além disso, ninguém mais precisa esperar de pé para ser atendido. Um local mais arejado e satisfatório facilita o trabalho dos servidores e humaniza o atendimento à população”.


Circulam, diariamente, muitas pessoas pelo local. Só em novembro do ano passado, por exemplo, cerca de 15 mil pessoas foram atendidas na farmácia municipal, uma média de 868 pessoas por dia.
 
Dois moradores de Campo Limpo Paulista que foram atendidos no novo prédio elogiaram a mudança. “Agora o espaço está bem melhor”, afirmou Lucilene Barbosa. Já para Marcelo Alvarez, o local é mais confortável. “Agora estamos fora da chuva e do sol. A mudança foi ótima!”.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp