01/01/2022 às 17h54min - Atualizada em 01/01/2022 às 17h54min

Bombeiros encontram corpo de menino de 6 anos desaparecido na véspera do Ano Novo ao cair em córrego na Zona Leste de São Paulo – SP

Criança brincava perto do Shopping Aricanduva quando sumiu na tarde de sexta-feira (31). Testemunhas disseram que ela caiu em córrego. Equipes de bombeiros retomaram as buscas na manhã deste sábado (1°), quando localizaram a vítima.

Redação
Os Bombeiros encontraram no início da manhã deste sábado (1°) o corpo do menino de 6 anos de idade que havia desaparecido na véspera do Ano Novo após cair, na tarde de sexta-feira (31), num córrego que desemboca no Rio Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo – SP. As buscas começaram na sexta-feira, mas tiveram de ser interrompidas no início da noite e foram retomadas na manhã deste sábado.
 
“Atualizando o caso de afogamento da R. Boa Família (região do Aricanduva). Às 08h00 horas da manhã o corpo foi localizado pelos homens do Corpo de Bombeiros”, informou a corporação por meio de seu Twitter oficial.
 
As causas da morte não foram divulgadas pelos bombeiros, mas uma das hipóteses é de que a criança tenha se afogado depois de ter caído no córrego. Testemunhas contaram que ela sumiu depois de brincar perto do Shopping Aricanduva.
 
Equipes de bombeiros começaram os trabalhos de buscas logo na tarde de sexta, depois da informação de que a criança caiu no córrego. Oito viaturas dos bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar (PM) auxiliaram nas buscas, que tiveram de ser interrompidas no início da noite por causa da falta de luminosidade no local, o que dificultava os trabalhos das equipes.
 
O Piscinão Aricanduva, construído para diminuir os alagamentos na região, está vazio, o que diminui o campo de buscas dos Bombeiros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp