30/12/2021 às 20h17min - Atualizada em 30/12/2021 às 20h17min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (31)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (31).
 
Tempo instável, chuva frequente e volumosa marcam a véspera de ano novo na região Sudeste do país, sobre o oeste, centro e sul de Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro, Vale do Paraíba e litoral norte paulista. Há risco de transtorno nessas áreas. O dia também será de muitas nuvens e chuva a qualquer momento na capital de São Paulo e no sul do Espírito Santo. A temperatura no Sudeste pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Sol e pancadas de chuva marcam a véspera de ano novo, na maior parte da região Sul do país, o que inclui as três capitais: Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. No leste do Paraná, chove a qualquer momento. Previsão de tempo firme apenas no oeste do Rio Grande do Sul. A temperatura no Sul pode variar entre 12 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Tempo ensolarado, com pancadas de chuva e risco de trovoadas na maior parte da região Norte do país. Chove em vários momentos no Pará, Tocantins, sul de Rondônia e leste do Amapá. Há chance de temporais ao longo do dia. A temperatura no Norte pode variar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
No último dia do ano, a previsão do tempo para os estados da região Nordeste do país é bastante diversa. Chove a qualquer momento, com volumes significativos no Maranhão e no Piauí. No Ceará, Rio Grande do Norte, oeste da Paraíba e Pernambuco, tempo com sol e pancadas de chuva. Já no leste da Bahia e no litoral paraibano, pernambucano e alagoano, tem sol e chuva passageira. Tempo firme apenas no nordeste da Bahia. A temperatura no Nordeste pode variar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo segue bastante instável na região Centro-Oeste do país, véspera de ano novo. A chuva cai com bastante volume no estado de Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, tempo com sol e pancadas de chuva. A temperatura no Centro-Oeste pode variar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp