15/12/2019 às 13h05min - Atualizada em 15/12/2019 às 13h05min

Bolsonaro despenca no Rio de Janeiro e já é avaliado como ruim ou péssimo por 41% da população

A pesquisa Datafolha também revela que ele seria um péssimo cabo eleitoral na cidade e que 60% dos eleitores da capital fluminense não votariam em nenhuma hipótese num nome apoiado por Jair Bolsonaro.

Embora tenha vencido as eleições presidenciais na cidade do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (Sem Partido) já é considerado ruim ou péssimo por 41% da população - índice superior aos 36% da pesquisa nacional.

Além disso, ele seria um péssimo cabo eleitoral na cidade. “Segundo o Datafolha, 13% dos entrevistados declararam que escolheriam o candidato apoiado por Bolsonaro. Outros 25% disseram que talvez votassem no indicado pelo presidente. Já 60% afirmaram que não votariam num nome referendado por ele”, aponta pesquisa Datafolha.

“Na cidade do Rio de Janeiro, 29% consideram ótima/boa a gestão Bolsonaro, mesmo percentual daqueles que a avaliam como regular. Para 41%, o presidente tem uma administração ruim/péssima. O governo federal obteve nota 4,4, em média, dos entrevistados”, aponta a pesquisa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp