29/12/2021 às 18h39min - Atualizada em 29/12/2021 às 18h39min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (30)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (30).
 
A chuva ganha cada vez mais força na região Sudeste do país. O tempo vai ficar instável em grande parte dos quatro estados, com céu encoberto, chuva a qualquer hora e risco de temporais, principalmente em Minas Gerais e Rio de Janeiro. No sudoeste paulista e norte de Minas Gerais e do Espirito Santo a chuva ocorre com menor intensidade, em forma de pancadas rápidas e isoladas. A temperatura no Sudeste pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O sol predomina e não chove no centro-sul e leste do Rio Grande do Sul e no leste de Santa Catarina. As pancadas de chuva acontecem de forma isolada no decorrer do dia entre o noroeste e norte gaúcho, oeste de Santa Catarina e no Paraná. No Leste e litoral do Paraná, muita nebulosidade e chuva em vários períodos do dia. No leste de Santa Catarina a chuva acontece de forma rápida. A temperatura na região Sul do país pode variar entre 12 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
A previsão indica chuva em todas áreas da região Norte do país, e não se descarta o risco de chuva forte. Os maiores volumes são previstos sobre o norte do AM e em TO. A temperatura no Norte pode variar entre 18 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Ainda chove com forte intensidade em áreas do Piauí e Maranhão. Áreas de tempo firme ganham mais espaço na Bahia e não há previsão de chuva no centro e norte baiano. O tempo fica firme entre o Sergipe, Alagoas, e no interior de Pernambuco e da Paraíba. Nas demais áreas, pancadas isoladas de chuva. A temperatura na região Nordeste do país pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Ainda chove em toda a região Centro-Oeste do país e a chuva pode vir forte, com raios e ventania. O tempo fica mais fechado, principalmente em Goiás, Distrito Federal e leste e norte do Mato Grosso. O risco de temporal continua.  A temperatura pode variar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp