29/12/2021 às 12h43min - Atualizada em 29/12/2021 às 12h43min

Confira a programação de Natal do Parque Ibirapuera desta semana

Espetáculo no Lago Ibirapuera não será apresentado na sexta-feira (31).

Redação
Inaugurada na primeira semana de dezembro, o Parque Ibirapuera, atualmente administrado pela Urbia, segue com a decoração natalina até o dia 6 de janeiro. As apresentações no lago acontecem diariamente, das 19h30 às 21h30, de uma em uma hora. Apenas na sexta-feira, 31 de dezembro, não haverá espetáculo em decorrência das celebrações de Ano Novo. Já no dia 1 de janeiro, a programação segue normalmente.
 
Com o mote “Natal no Parque Ibirapuera: a festa da natureza”, a festa deste ano ressalta a importância da conservação ambiental e tem o intuito de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática.
 
Os visitantes do Parque poderão conferir um circuito formado por quatro árvores natalinas que ficarão expostas ao redor do lago. Já a projeção holográfica da fonte do lago poderá ser vista em qualquer ponto da grande margem de 1,5 km. O objetivo é evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. Para complementar a decoração, diversas esculturas iluminadas e flutuantes, nos formatos de plantas aquáticas e borboletas, foram adicionadas ao lago.
 
Na edição deste ano, os frequentadores poderão percorrer ainda por todos os pontos decorados em um circuito guiado gratuito, com duração de 20 minutos, realizado com o apoio do IbiraTour, serviço recém-lançado pela Urbia, feito com carrinhos elétricos. O ponto de embarque é no Portão 10 e pode ser realizado de quinta a domingo, das 19h às 22h, exceto no dia 31 de dezembro e em noites com chuvas intensas. Ao todo, serão feitas três saídas por hora.
 
Muitas atividades estão esperando os visitantes que desejam aproveitar essa festa com os personagens do Parque, completando o circuito de Natal, que estará concentrado na região do lago das fontes.
 
A edição de 2021 é idealizada e produzida pela Agência Innova AATB.
 
Serviço: Natal no Parque Ibirapuera: a festa da natureza continua
Quando: de 4 de dezembro a 6 de janeiro, a partir das 19h30
Local: Parque Ibirapuera
Entrada: gratuita
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp