28/12/2021 às 19h29min - Atualizada em 28/12/2021 às 19h29min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (29)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (29).
 
O tempo segue instável na região Sudeste do país. O sol aparece durante a maior parte do dia, mas as nuvens de chuva se formam a qualquer hora, provocando pancadas rápidas, típicas do verão. As chuvas podem ser de média ou forte intensidade. A temperatura pode variar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão indica tempo ensolarado no Paraná e em Santa Catarina, mas são esperadas pancadas de chuva isoladas em todos os estados. Chove de forma rápida no leste catarinense. No Rio Grande do Sul, o tempo fica firme. A temperatura no Sul pode variar entre 12 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
O dia na região Norte do país será abafada e com pancadas de chuva. O risco de temporais é maior no oeste do Amazonas, Acre, norte de Rondônia e em Tocantins. A temperatura no Norte pode variar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
A quantidade de chuva que deve cair sobre a Bahia será menor do que nos últimos dias, mas o risco de deslizamentos ainda é alto. O dia será de tempo firme entre o interior da Paraíba e de Alagoas. Nas demais áreas da região Nordeste do país, pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer momento. A temperatura pode variar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo permanece instável na região Centro-Oeste do país. A previsão indica que as pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora, registrando maiores acumulados na parte da tarde. O risco de temporais é maior em Goiás e no Distrito Federal. A temperatura no Centro-Oeste pode variar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp