27/12/2021 às 19h05min - Atualizada em 27/12/2021 às 19h05min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (28)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (28).
 
A circulação de ventos, uma baixa pressão e uma frente fria ajudam a manter o tempo instável em toda a região Sudeste do país. No interior de São Paulo as pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia. A chuva ainda é mais persistente no norte de Minas Gerais e do Espirito Santo. A temperatura no Sudeste pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo fica firme em grande parte da região Sul do país. A chuva continua em forma de pancadas isoladas em boa parte do Paraná com exceção do sul e oeste do estado e também no Vale do Itajaí, Santa Catarina. A temperatura no Sul pode variar entre 12 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
A região Norte do país será marcada por alerta de temporais em Rondônia, no centro-norte do Amazonas e do Pará, Tocantins e também no Amapá, com acumulados altos. A chuva pode ocorrer em todas as áreas . A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
A chuva perde força em algumas áreas da região Nordeste do país, mas ainda são esperados temporais e tempo mais encoberto no oeste e sul da BA, no PI e MA, com acumulados altos. Tempo firme em uma pequena área do interior do RN, da PB e de PE. Nas outras áreas, chuva isolada. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A previsão indica tempo instável e pancadas de chuva irregulares em todas as áreas da região Centro-Oeste do país. No norte de Goiás e de Mato Grosso a chuva é mais intensa e pode ocorrer a qualquer momento do dia, inclusive no Distrito Federal. A temperatura pode variar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp