25/12/2021 às 18h19min - Atualizada em 25/12/2021 às 18h19min

O tempo e a temperatura, neste domingo (26)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (26).
 
Na região Sudeste do país a previsão é de sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas no sul de São Paulo, maior parte de Minas Gerais, norte do Rio de Janeiro e interior do Espírito Santo. Já no sul de mineiro e norte paulista, a chance é de sol e tempo firme. A temperatura pode ficar entre 15 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
A previsão é de sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas por toda a faixa leste da região Sul do país e sobre as três capitais: Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Nas demais áreas do interior, haverá sol, poucas nuvens e tempo firme. A temperatura pode ficar entre 9 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 90%.
 
Na região Norte do país o dia será de sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento no leste do Amapá, no Tocantins e sul do Pará. Em Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia, a previsão é de sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Não se descarta chuva forte e em forma de temporais no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
O tempo fica fechado e chuvoso na maior parte da Bahia. Também chove forte sobre o Maranhão, Piauí e sul do Ceará. Na costa leste da região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens e chuva a qualquer momento do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Muitas nuvens se formam e chove em vários momentos sobre o norte de Mato Grosso e Goiás. No Distrito Federal e noroeste de Mato Grosso do Sul, o dia será de sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp