25/12/2021 às 12h37min - Atualizada em 25/12/2021 às 12h37min

Campos do Jordão – SP realiza 1° Festival de Verão

Evento será de 22 de janeiro a 13 de fevereiro.

Redação
Foto: Assessoria de Comunicação
Local de um dos mais tradicionais festivais de inverno do país, Campos do Jordão – SP, anunciou a realização do primeiro festival de verão na cidade. O evento, com duração de três semanas, de 22 de janeiro a 13 de fevereiro, terá 54 apresentações musicais divididas em dois eixos, música popular e música erudita.
 
Estão previstas apresentações de Paula Lima, João Bosco, Sujeito a Guincho, Mestrinho, Guinga, João Camarero, Cristóvão Bastos, Thiago Amud, Dori Caymmi, André Mehmari, Mônica Salmaso, Quarteto Carlos Gomes, SP Big Band, Percorso Ensemble, Dori Caymmi & Trio, entre outros.
 
A edição de Verão terá parte das apresentações exibidas no YouTube e também na plataforma #CulturaEmCasa. Serão, ao todo, 22 apresentações online, que poderão ser acompanhadas gratuitamente pelos canais digitais.
 
No Módulo Pedagógico, o 1° Festival de Verão receberá 70 alunos de 16 a 30 anos, divididos em três modalidades: instrumento, canto popular e composição. Também serão oferecidas seis masterclasses na cidade, onde os bolsistas vão se hospedar e estudar.
 
A programação completa do festival pode ser encontrada no site do evento. As transmissões poderão ser vistas no Youtube
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp