24/12/2021 às 18h39min - Atualizada em 24/12/2021 às 18h39min

O tempo e a temperatura, neste sábado (25)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (25).
 
Na região Sudeste do país o dia será marcado por tempo instável na maior parte de Minas Gerais e do Espírito Santo, com chance de chuva forte e risco de transtornos. A metade sul mineira, o estado de São Paulo e o Rio de Janeiro terão tempo firme e quente. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O dia será marcado por calor e tempo firme na maior parte da região Sul do país. A previsão é de chuva somente no oeste do Paraná e de Santa Catarina e também no extremo sul gaúcho. Todas as outras áreas seguem com tempo firme. A temperatura pode ficar entre 9 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 90%.
 
O tempo segue instável em todos os estados da região Norte do país. O Tocantins pode receber uma grande quantidade de água, e é alto o risco de transtornos em todo o estado. Em Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia, a previsão é de sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Na região Nordeste do país o dia será de muita chuva na Bahia, com potencial para deslizamentos e transbordamentos. O solo já encharcado aumenta ainda mais o risco de transtornos. Chove forte também no sul do Piauí e do Maranhão. Nos outros estados, a chuva é isolada. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
O dia será marcado por chuva em todos os estados da região Centro-Oeste do país. Destaque para o norte de Goiás e de Mato Grosso, que podem receber uma quantidade maior de água. Nas outras áreas, chove em menores volumes, mas com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp