24/12/2021 às 11h46min - Atualizada em 24/12/2021 às 11h46min

Prefeitura de Cajamar – SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Ao todo serão disponibilizadas 175 vagas para estudantes de ensino superior.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cajamar - SP
A Prefeitura de Cajamar – SP, através da parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), irá realizar um Processo Seletivo com o objetivo de disponibilizar certa de 175 vagas para estagiários de ensino superior de diversas áreas, além da formação de cadastro reserva.
 
As oportunidades são para estudantes dos cursos de Pedagogia – Licenciatura (110); Recursos Humanos (1); Psicologia (5); Enfermagem (3); Nutrição (2); Farmácia (2); Serviço Social (3); Medicina Veterinária (2); Gestão Ambiental (1); Engenharia Civil (4); Arquitetura e Urbanismo (3); Direito (15); Educação Física (3); Artes (2); Administração de Empresas (7); Ciências Contábeis (2); Ciências Biológicas (1); Ciências Econômicas (1); Turismo-Bacharelado (1); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1); Design Gráfico (1); Redes de Computadores (1); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Sistemas da Informação (1) e Engenharia de Software (1).
 
Os interessados em preencher alguma dessas vagas devem estar cursando a partir do segundo semestre e ter frequência efetiva nos cursos, dentre outros requisitos presentes no edital. Ao ser contratado, o estagiário deverá cumprir a carga horária de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.127,79.
 
COMO PARTICIPAR?
Para fazer parte do processo seletivo, os interessados devem realizar as inscrições a partir do dia 20 de dezembro de 2021, até às 12h do dia 3 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), por meio do site do CIEE https://portal.ciee.org.br/.
 
A seleção dos candidatos será feita por meio da realização de média aritmética das notas obtidas na faculdade, de acordo com os critérios descritos no edital.
 
Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Cajamar.
 
Link do edital: https://bit.ly/3pdyn9x
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp