23/12/2021 às 18h14min - Atualizada em 23/12/2021 às 18h14min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (24)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (24).
 
O tempo continua instável e com chuva a qualquer hora na metade norte e leste de Minas Gerais, no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e no litoral e no Vale do Paraíba de São Paulo. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O tempo fica firme em grande parte da região Sul do país, e as temperaturas voltam a subir de forma gradativa. Na costa do Paraná e de Santa Catarina, pode chover de forma rápida, mas intercalando com vários períodos de sol. A temperatura pode ficar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 90%.
 
Os temporais continuam no Tocantins, litoral do Amapá, sul do Pará e oeste do Acre. Nas demais áreas da região Norte do país, chove com intensidade de moderada a forte a partir da tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Os temporais serão intensos no centro-oeste e sul da Bahia e nos estados do Maranhão e Piauí, com acumulados elevados. Em Salvador, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará, as pancadas serão passageiras. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Os temporais persistem em Mato Grosso, Goiás, norte de Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, com alta chance de transtornos especialmente no norte goiano. Nas demais áreas da região Centro-Oeste do país, a chuva será isolada à tarde, também com risco de forte intensidade. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp