22/12/2021 às 18h17min - Atualizada em 22/12/2021 às 18h17min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (23)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (23).
 
Os temporais continuam persistentes em Minas Gerais, no Espírito Santo e no centro-leste de São Paulo, inclusive na capital. Apenas o oeste paulista terá maiores períodos de sol. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Na região Sul do país, o tempo volta a ficar firme em grande parte do Rio Grande do Sul e no oeste de Santa Catarina. Já no Paraná e nas demais áreas, ainda chove ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 9 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
Ainda chove de forma persistente no Tocantins, no sul do Pará e do Amazonas, no Acre e em Rondônia. Nas demais áreas da região Norte do país, as pancadas serão isoladas à tarde, mas com risco de temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país a chuva perde força e as pancadas serão mais isoladas na Bahia, Maranhão e Piauí. No Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, chove de forma passageira, sem chance de temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos por todo centro-sul de Mato Grosso, norte de Mato Grosso do Sul, centro e norte de Goiás, incluindo a região do Distrito Federal. Nas demais áreas da região Centro-Oeste do país, o sol aparece e chove a partir da tarde com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp