14/12/2019 às 15h21min - Atualizada em 14/12/2019 às 15h21min

Nova denúncia sobre morte de Marielle deve atingir clã Bolsonaro

O próprio Jair Bolsonaro criou a expectativa de que sua família será atingida por revelações sobre o caso, ao dizer que “novas armações virão”. Segundo o jornalista Josias de Souza, Bolsonaro “parece atormentado pela síndrome do que está por vir”. O também jornalista George Marques questiona: “acusou o golpe”?.

Tudo indica que o clã Bolsonaro será atingido por novas revelações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, nos próximos dias.

Isso porque o próprio Jair Bolsonaro (Sem Partido) se vacinou contra o que está por vir, ao dizer que novas armações estão sendo preparadas por adversários, insinuando que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), poderia acusar alguém de sua família pelo brutal assassinato. A atitude de Bolsonaro gerou certa perplexidade, no meio jornalístico.

“Ora, um presidente que diz coisas definitivas sobre um assassinato - vêm aí novas armações contra mim -, mas não define muito bem as coisas, não precisa de imprensa ou de gente malévola para se enrolar. Bolsonaro tropeça na própria língua. Parece atormentado pela síndrome do que está por vir. E o país se pergunta: O que só Bolsonaro sabe sobre o caso Marielle?”, questionou Josias de Souza, em sua coluna no Portal UOL.

Percepção semelhante foi a do jornalista George Marques, que comentou sobre a vacina de Bolsonaro em seu twitter:

“Ninguém tá comentando sobre o caso Marielle aí chega Jair Bolsonaro antecipando que tá para surgir ‘armações’. Contra quem? Soltou isso do nada, sem que ninguém o tenha questionado sobre o assunto. Acusou o golpe? Alguém da polícia ou MP estaria adiantando infos ao presidente”?

O que parece certo é que o clã em breve terá que voltar a dar explicações sobre o caso, que tem relação direta com as milícias apadrinhadas pela família Bolsonaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp