22/12/2021 às 16h02min - Atualizada em 22/12/2021 às 16h02min

Metropolitano agora faz parte da Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol emitiu uma nota em seu site oficial confirmando a filiação do Metropolitano na entidade. A partir disso, a equipe passa a participar das competições de base da FPF em 2022, nas categorias sub 15, sub 17 e sub 20.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
No mês de  novembro, a  Unidade de Gestão de Esportes de Campo Limpo Paulista – SP firmou uma parceria com o Metropolitano Futebol Clube, uma empresa com a finalidade de formar atletas de alto rendimento, com foco principal no futebol.
 
Nesta semana, a parceria deu um passo muito importante dentro do âmbito esportivo. A Federação Paulista de Futebol emitiu uma nota em seu site oficial confirmando a filiação do Metropolitano na entidade. A partir disso, a equipe passa a participar das competições de base da FPF em 2022, nas categorias sub 15, sub 17 e sub 20.
 
O Gestor de Esportes Cleber Ulisses celebra essa conquista, que coloca Campo Limpo Paulista no cenário esportivo estadual e até mesmo nacional. “O mando dos jogos do Metropolitano será no Estádio Municipal, e isso nos dá a oportunidade de receber as principais equipes do estado. Podemos estar diante de um novo Neymar. É um cenário de oportunidades”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp