22/12/2021 às 10h09min - Atualizada em 22/12/2021 às 10h09min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP entra em recesso nesta sexta-feira (24)

Confira como será o funcionamento das repartições públicas neste período.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
As repartições públicas terão a escala de trabalho diferenciada por conta das datas comemorativas do natal (25) e ano novo (31). Os serviços considerados indispensáveis, como o Hospital das Clínicas, seguem aberto 24h. A Defesa Civil trabalhará normalmente em esquema de plantão, bem como o corpo da Guarda Civil Municipal.
 
Confira
Paço Municipal
Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h desta quinta-feira (23), retornando as atividades no dia 3 de janeiro, a partir das 8h.
 
Coleta de lixo e Cata Treco
O serviço de coleta de lixo e cata treco funcionará normalmente, exceto aos domingos e nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro.
 
Saúde
A Secretaria de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas a partir do dia 23 de dezembro, retornando os atendimentos no dia 3 de janeiro. Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, n° 1200, no bairro Jardim Europa.
 
Vacinação
A vacinação contra o Covid segue normalmente no Nenezão até dia 23. Na última semana do ano, a vacinação acontecerá apenas nos dias 27 e 29 (segunda e quarta-feira),  das 8h às 16h. A partir do dia 3 de janeiro, apenas as Unidades Básicas de Saúde estarão vacinando. Confira quais UBSs vão vacinar:
 
Ambulatório Central
(Rua Felipe Cardoso, n° 47)
 
UBS Parque Internacional
(Rua Dama da Noite, n° 100)
 
UBS Botujuru
(Rua Casa branca, s/n°)
 
UBS Vera Regina
(Rua Ramiro Gonçalves Cardoso, n° 199)
 
UBS Pau Arcado
(Estrada José Olio, s/n°)
 
UBS São José
(Rua Armando Lenhaioli, n° 197, São José I).
 
Transporte
As linhas urbanas e interurbanas que circulam e partem de Campo Limpo Paulista terão a seguinte programação: Nos dias 24 e 31, os ônibus irão circular com horário de sábado, e no dia 25, com horário de feriado. A partir do dia 27, a Rápido Luxo Campinas terá um horário reduzido em todas as linhas urbanas e interurbanas por conta das férias escolares.
 
A alteração no horário de circulação dos ônibus no seu bairro você pode conferir no site da prefeitura.
 
Esporte
O Complexo Esportivo Central funcionará normalmente das 6h às 20h, exceto aos finais de semana. As atividades normais serão retomadas no dia 3 de janeiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp