21/12/2021 às 21h34min - Atualizada em 21/12/2021 às 21h34min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP intensifica sinalização de trânsito em vários bairros

Serviço foi realizado pela Diretoria de Trânsito e Transporte para garantir melhor segurança no trânsito da cidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
“O trânsito de Campo Limpo Paulista agora está mais organizado, a sinalização fez a diferença”", essa é a visão dos profissionais de trânsito que circulam diariamente nas ruas da cidade e, o taxista Dino, é um deles que garante. Este mês, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes, iniciou a revitalização da sinalização horizontal e vertical em ruas e avenidas de bairros da cidade. A estrada da Bragantina, as ruas do conhecido centro do bairro de Botujuru, foram um dos trechos contemplados e receberam inúmeras melhorias em toda sua extensão. Dados da Diretoria de Trânsito e Transportes dão conta de que já foram feitos, só este ano, 9.646 m² de sinalização horizontal por toda a cidade.
 
O taxista Edno Aparecido, mais conhecido para os passageiros como Dino, já trabalha na cidade há 14 anos com essa profissão. Para ele, a sinalização é fator primordial para a segurança e orientação aos usuários das vias. “Estou feliz com a nova gestão, percebo que realmente o Dr. Luiz veio fazer a diferença em nossa cidade. Aos poucos, o trânsito está mais organizado, mas claro, precisa de mais melhorias, uma delas inclusive, é a colaboração e consciência de todos os motoristas”, afirma Dino.


Segundo a diretora da pasta, Margarete Machado, a melhoria gera conforto e principalmente mais segurança para os usuários. “Nós nos dedicamos para oferecer a toda população, vias bem sinalizadas proporcionando um trânsito mais seguro. Neste ano iniciamos as sinalizações em ruas que receberam recapeamento asfáltico e claro, realizando também outras melhorias como fizemos em toda a totalidade da estrada da Bragantina e outras vias da cidade”.


A gestora alerta para a responsabilidade que todos temos que ter no trânsito e anuncia sinalização nas áreas escolares. “Estamos nos programando para iniciar as sinalizações nas áreas escolares, dando mais segurança e alertando os motoristas que nossas maiores riquezas estão circulando por esses trechos, assim redobrando sua atenção. Para podermos ter um trânsito seguro o principal é a educação, pois a responsabilidade de todos salva vidas!”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp