21/12/2021 às 20h41min - Atualizada em 21/12/2021 às 20h41min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (22)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (22).
 
Há mudanças no tempo na região Sudeste do país. A chuva volta a ganhar força em todo o estado de São Paulo e Rio de Janeiro. As precipitações aumentam também sobre o Espírito Santo e Minas Gerais, com risco de tempestades severas. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país o tempo fica instável, com alerta de temporais a qualquer hora desde o Paraná até Santa Catarina e no norte gaúcho. Atenção aos altos volumes para o litoral catarinense. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A previsão é de chuva pontual entre Rondônia e sul do Pará. Também são esperados temporais no Tocantins, sul e oeste do Amazonas e sobre o Acre. Ainda assim, o tempo segue abafado e quente em toda a região Norte do país. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
A chuva diminui sobre a região Nordeste do país, tornando-se mais irregular e passageira. Mas atenção, a chuva pode aumentar nos próximos dias e a previsão é de tempo extremamente instável, com altíssimos volumes e risco de transtornos na região. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
A chuva aumenta em Mato Grosso do Sul, mas diminui sobre o norte de Goiás e no Distrito Federal, se tornando mais pontual e passageira, com baixos acumulados. Essa época do ano tende a ser de tempo instável na região Centro-Oeste do país, com clima abafado e chuvas ao final do dia, uma típica condição normal de verão. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp