21/12/2021 às 20h05min - Atualizada em 21/12/2021 às 20h05min

Campo Limpo Paulista – SP recebe três novas ambulâncias

Os novos veículos entram em operação já a partir desta quarta-feira (22), somando agora oito carros na frota municipal.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta terça-feira (21), Campo Limpo Paulista – SP recebeu três novas ambulâncias da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo. Os novos veículos entram em operação já a partir desta quarta-feira (22), somando agora oito carros na frota municipal. “Sabemos da importância do setor no atendimento e apoio aos pacientes de nossa cidade. Por isso, esse reforço irá contribuir muito no atendimento”, afirma a secretária de Saúde, Alynne Sousa.
 
O prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) diz que ao longo do ano, o governo estadual foi parceiro em diversas ações na área da saúde, como por exemplo na instalação de uma UTI no município, durante o maior pico da Covid, que beneficiou não só os moradores da cidade como também de Várzea Paulista – SP e Jarinu – SP. “O Estado teve um papel fundamental em todo o enfrentamento à Covid, inclusive com a produção e distribuição das vacinas”.
 
O vice-prefeito Paulo Fávaro (Republicanos) diz que a cidade tem sido apoiada por diversos deputados. “É muito importante esse apoio e parceria, no sentido de melhorarmos os serviços oferecidos pela população. As três ambulâncias foram pleiteadas junto à Secretaria Estadual de Saúde pelo deputado estadual Antonio da Rocha Marmo Cezar (Cezar)”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp