21/12/2021 às 02h35min - Atualizada em 21/12/2021 às 02h35min

Coleta de lixo em Jundiaí – SP tem esquema especial no final de ano

Moradores não devem dispensar resíduos nos dias em que não haverá a coleta, a fim de evitar o acúmulo de dejetos nas ruas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí - SP
Foto: Fotógrafo da Prefeitura de Jundiaí - SP
Devido às festividades de fim de ano, os serviços de coleta de lixo orgânico, de reciclável e de cata-treco, além da varrição de rua, não serão realizados no município nos sábados, dias 25 de dezembro e 1° de janeiro.
 
A coleta de lixo orgânico retorna à normalidade nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Os demais serviços – reciclável cata-trecho e varrição –, após a festividade de Natal e de Réveillon, também seguem a programação normal, retornando nas segundas-feiras: 27 de dezembro e 3 de janeiro.
 
O Departamento de Limpeza Pública da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) orienta que os moradores não efetuem a dispensação dos resíduos nos dias em que não haverá a coleta a fim de evitar o acúmulo de dejetos nas ruas.
 
O esquema diferenciado do serviço no final do ano ocorre há mais de 10 anos, para permitir que os trabalhadores da limpeza urbana possam ficar com seus familiares nas duas datas festivas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp