19/12/2021 às 16h27min - Atualizada em 19/12/2021 às 16h27min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (20)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (20).
 
O sol predomina e não chove no estado de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, no interior do Rio e oeste capixaba, a chuva acontece intercalando períodos de melhoria. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 12 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O sol aparece e ocorrem pancadas de chuva à tarde com risco de trovoadas no sul do Paraná, em Santa Catarina e por todo o norte gaúcho. Nas demais áreas da região Sul do país, sol com poucas nuvens e tempo firme. A temperatura pode ficar entre 12 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
A semana começa úmida e quente em todas as áreas da região Norte do país. O sol aparece no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva com risco de trovoadas. Não se descarta chuva forte acompanhada por rajadas de vento ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Na região Nordeste do país a semana começa com sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento no sul do Maranhão, Piauí e na maior parte do estado da Bahia. Há condições para chuva passageira no Ceará e desde o litoral potiguar até Alagoas. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva persiste em grande parte da região Centro-Oeste do país. O sol ainda aparece na maior parte de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, em Goiás e no DF, mas chove a partir da tarde com risco de trovoadas. A temperatura na Região Centro-Oeste pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp