18/12/2021 às 02h37min - Atualizada em 18/12/2021 às 02h37min

Prefeitura de Atibaia – SP entrega 800 notebooks para profissionais da Educação

Professores da rede municipal receberam o equipamento, que garantirá mais apoio e estrutura aos profissionais.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Atibaia - SP
A tecnologia sempre foi aliada da Educação. Prova disso foi a pandemia que mostrou, por meio das aulas remotas, a necessidade de ferramentas que dessem continuidade aos estudos.
 
A Prefeitura de Atibaia – SP entregou, em termo de cessão, 800 notebooks para os professores da rede municipal, iniciativa que tem o objetivo de modernizar os sistemas de comunicação, oferecer melhores condições de trabalho e auxiliar na rotina e planejamento das atividades escolares.
 
A entrega simbólica aconteceu na última quarta-feira (15), na Secretaria de Educação, contando com a presença do vice-prefeito Fabiano de Lima (PL), da secretária de Educação Eliane Doratiotto Endsfeldz, de diretores, coordenadores, professores e supervisores da rede municipal de ensino.


As unidades escolares receberam um Dell Latitude 3420, com processador Intel i5 de 11ª geração, que irão compor a estrutura de equipamentos já existente atualmente, auxiliando na rotina administrativa, como também no planejamento das atividades escolares e demandas necessárias à organização escolar.
 
“Essa é uma ferramenta muito importante para os profissionais no desenvolvimento do ensino híbrido e amplia as possibilidades de atuação”, comentou a Secretária de Educação, Eliane Doratiotto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp