17/12/2021 às 18h40min - Atualizada em 17/12/2021 às 18h40min

O tempo e a temperatura, neste sábado (18)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (18).
 
Deve chover a qualquer momento sobre o litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e centro-leste de Minas Gerais. Nas demais áreas da região Sudeste do país, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. No Espirito Santo, a chuva pode acumular volumes significativos no decorrer do dia. O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos no Espirito Santo, norte de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. No litoral de São Paulo, céu nublado e com garoa no decorrer do dia. A temperatura pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O céu fica encoberto e chove em vários momentos sobre o litoral do Paraná e de Santa Catarina. Nas demais áreas dos três estados, o sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo fica firme. O sol predomina sobre a maior parte da região e só há possibilidade para garoa no litoral do Paraná. A temperatura na região Sul do país pode variar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O dia será marcado por sol e pancadas de chuva em todas as áreas da região Norte do país. Em Manaus, no leste do Amapá e sul do Tocantins, a chuva acontece a qualquer momento. Não se descarta chuva forte com risco de raios e rajadas de vento no decorrer do dia. Sol, intercalando períodos de chuva em Manaus, oeste do Pará e no Acre. No Tocantins, Amapá, norte do Amazonas e sul de Rondônia, muitas nuvens e chuva a qualquer momento. A temperatura no Norte pode variar entre 18 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 58% e 100%.
 
A previsão é de sol, intercalando períodos de chuva no Maranhão, Piauí e no oeste da Bahia. No Ceara, no sul baiano e na costa leste da região, chuva rápida e passageira. O sol brilha forte e não chove desde o oeste do Rio Grande do Norte até o oeste de Pernambuco. Sol, chuva rápida e passageira desde o litoral do Rio Grande do Norte até o nordeste da Bahia. A temperatura na região Nordeste do país pode variar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A previsão é de sol, intercalando períodos de chuva no estado de Mato Grosso do Sul e sul de Goiás. No Distrito Federal e em Mato Grosso, muitas nuvens se formam e chove em vários momentos. Não se descarta chuva forte e em forma de temporais na região, no decorrer do dia. O céu fica cheio de nuvens, a chuva vai e vem ao longo do dia sobre parte do oeste de Mato Grosso, no norte de Goiás e no Distrito Federal. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode variar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp