16/12/2021 às 18h54min - Atualizada em 16/12/2021 às 18h54min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (17)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (17).
 
O céu fica encoberto por nuvens e chove em vários momentos em São Paulo, oeste e sul de Minas Gerais e no centro-sul do Rio de Janeiro. No sul do Espirito Santo, norte do Rio de Janeiro e de Minas Gerais a chuva acontece intercalando períodos de melhora. Chove de forma rápida e passageira no norte do Espirito Santo. A temperatura na região Sudeste do país pode variar entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
O sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo fica firme no sudoeste do Paraná, oeste de Santa Catarina e na maior parte do Rio Grande do Sul. Sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas nas demais áreas do Paraná. No leste de Santa Catarina e litoral do Rio Grande do Sul, chove a qualquer momento. A temperatura na região Sul do país pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva vai e vem no norte e leste do Amazonas, sudoeste e sul do Para. Nos demais estados da região Norte do país, haverá sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Não se descarta chuva forte e em forma de temporais na região no decorrer do dia. A temperatura no Norte pode variar entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 58% e 100%.
 
O sol aparece e não chove desde o oeste do Rio Grande do Norte até áreas do nordeste baiano. No leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e litoral da Bahia haverá sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora. O sol aparece e chove a partir da tarde no Maranhão e no Piauí. No Ceara, sol e chuva rápida. A temperatura na região Nordeste do país pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O céu fica encoberto por nuvens, a chuva vai e vem ao longo do dia em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e por todo estado de Mato Grosso do Sul. Há condições para pancadas de chuva forte e em forma de temporais no decorrer do dia. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode variar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp