16/12/2021 às 17h19min - Atualizada em 16/12/2021 às 17h19min

Festa com música e poesia encerra o ano de atividades no Centro de Convivência com os Idosos de Louveira – SP

Comemoração teve também um café da manhã e reuniu cerca de 250 pessoas na manhã desta quinta-feira (16).

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
A Prefeitura de Louveira – SP realizou na manhã desta quinta-feira (16) a Festa de Final de Ano com Idosos para marcar o encerramento das atividades realizadas pela Secretaria de Assistência Social durante o ano de 2021. O evento foi realizado no Centro de Convivência com os Idosos.
 
O encerramento das atividades foi marcado com um café da manhã para os cerca de 250 moradores presentes. Além disso, houve a apresentação de um poema escrito pelo estudante de Serviço Social Kleverson Lucas e uma performances da banda regional Sky Blue, que se apresenta em Louveira há 25 anos.


A celebração teve como objetivo promover interação, convivência e recreação entre os participantes dos serviços do Centro de Convivência com os Idosos depois de um longo período de interrupção em meio às restrições da pandemia.
 
“Tivemos um ano diferente por conta do coronavírus e só pudemos retomar as atividades em setembro. Dessa forma, é importante resgatar essa relação que eles têm com o Centro de Convivência, com os amigos, e celebrar o fato de estarem saudáveis mesmo durante a pandemia, este momento marca a celebração de tudo isso”, disse Silvana Martini, diretora de departamento da secretaria.


A festa de encerramento seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19 recomendados pelos profissionais de saúde.
 
A celebração foi organizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude; Cultura e Eventos; Gestão de Projetos e Programas; Serviços Públicos; e Saúde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp