16/12/2021 às 15h16min - Atualizada em 16/12/2021 às 15h16min

Banda Aranhas Amplificadas leva o rock nacional ao Festival de Natal de Louveira – SP

Formada por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019, a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias.

Redação
A banda Aranhas Amplificadas apresentará suas releituras do melhor do rock nacional no Festival de Natal, na Área de Lazer do Trabalhador,  em Louveira – SP, a partir das 19h deste sábado (18/12).
 
Formada  por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019, a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias.  O repertório tem sons de ícones como Raul Seixas, Titãs, Barão Vermelho, Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Lobão, Ultraje a Rigor, entre outros.
 
“Esta será nossa primeira apresentação na cidade de Louveira e preparamos um repertório especial com cinco músicas novas. Será uma grande noite!”,  afirma o vocalista Glauco Chaves que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra e criou a marca Rock na Teia que soma rádio web, cerveja, cachaça, pimenta e time de futebol.

Série ‘Cantando a história do Rock Nacional’
Partindo da missão de revisitar o melhor do rock nacional, recentemente a banda Aranhas Amplificadas lançou a série de vídeos  “Cantando e tocando a história do Rock Nacional” com versões próprias de clássicos como “Até quando esperar”, da Plebe Rude;  “Bichos Escrotos”, dos Titãs; “Mal Nenhum”, do Lobão; “Eu não matei Joana D’arc”, Camisa de Vênus; “Grândola, Vila Morena”, do 365. O mais novo lançamento é do clássico do punk nacional,  “Papai Noel, Velho Batuta”, da banda Garotos Podres. Confira abaixo!  Todos vídeos estão disponíveis no Youtube.
 
Assista o vídeo de “Papai Noel, velho batuta”, da banda Garotos Podres: https://www.youtube.com/watch?v=E5TqqSWPa3M
 
Com a boa repercussão da série "Cantando a história do Rock Nacional", os músicos da banda Aranhas Amplificadas foram convidados para participarem do Tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, referência do rock brasileiros nos anos 70.
 
“Escolhemos a música ‘Vou te virar de ponta cabeça’ e foi uma oportunidade incrível poder dar a nossa cara a esta música tão sensacional. E aguardem que em breve teremos mais novidades”, adianta Chaves. Os vídeos foram gravados no Estúdio Sensorial Lab.  Assista os clipes e shows no canal da banda Aranhas Amplificadas no Youtube
 
Serviço:
Banda Aranhas Amplificadas
Sábado (18/12), a partir das 19h
Festival de Natal – Área de Lazer do Trabalhador em Louveira – SP
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp