15/12/2021 às 18h26min - Atualizada em 15/12/2021 às 18h26min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (16)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (16).
 
As condições de chuva seguem bastante elevadas sobre a região Sudeste do país. A chuva vem forte, acompanhada de raios e ventania entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Na região Sul do país a previsão é de sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral do Paraná, leste de Santa Catarina e litoral gaúcho. O tempo volta a ficar firme, com algumas variações de nebulosidade no oeste catarinense e no Rio Grande do Sul. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
O risco de temporal aumenta na região Norte do país. São previstos grandes volumes de chuva e o sol pode aparecer em algumas áreas, com variação de nuvens. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Tempo fica instável entre o litoral de Pernambuco e da Paraíba. A chuva pode vir com intensidade de moderada a forte e alguns raios entre o Maranhão e o Piauí. Já no Ceará, no sul e leste da Bahia, Sergipe, Alagoas e litoral do Rio Grande do Norte, a chuva é rápida. Na região Nordeste do país a temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo segue chuvoso na região Centro-Oeste do país e a região fica em alerta para temporais ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp