15/12/2021 às 13h23min - Atualizada em 15/12/2021 às 13h23min

Parada de Natal em Itapevi – SP promete reunir mais centenas de pessoas

Espetáculo realizado dia 11 terá nova apresentação no sábado (18), no Parque da Cidade.

Redação
Foto: Pedro Godoy – Ex Libris/PMI
No próximo sábado (18), às 19h, a Parada de Natal promovida pela Prefeitura de Itapevi – SP terá nova apresentação no Parque da Cidade, para quem não teve a oportunidade de assistir presencialmente no dia 11. O uso de máscara é obrigatório, e também haverá transmissão online para quem quiser assistir de casa.
 
Foi um grande sucesso o espetáculo realizado na noite de sábado (11). Em virtude da pandemia, o evento, que reuniu centenas de pessoas, foi realizado no parque por conta do espaço mais amplo e também foi transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura no YouTube.
 
A Parada de Natal é um espetáculo com cerca de 400 integrantes, das turmas das Escolas Livres Municipais de Dança, Música, Circo e de Teatro da Secretaria de Cultura e Juventude, além dos integrantes da produção e de mães de alunos que ajudam voluntariamente na realização do espetáculo.


A encenação retrata a magia do Natal contada pelo vovô, que explica ao netinho o trabalho que o Papai Noel tem para preparar a festa mais esperada do ano. Renas, soldadinhos, elfos, anjos e o Grinch são alguns dos clássicos personagens usados para ajudar a contar a história do Natal e do nascimento de Jesus.
 
O Parque da Cidade fica na rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, s/n°, Cidade Saúde.
 
DECORAÇÃO
Inaugurada no último dia 6, a decoração natalina do Parque da Cidade conta com uma árvore de 18 metros, esculturas e cascatas de luzes.
 
Além do parque, os postes das principais ruas da cidade também estão decorados com temas natalinos confeccionados em estruturas metálicas, com aplicação de cordões e mangueiras de led brancas. A decoração conta com o apoio da iniciativa privada e não gerou custos para a Prefeitura.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp