14/12/2021 às 18h25min - Atualizada em 14/12/2021 às 18h25min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (15)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (15).
 
A chuva continua persistindo na região Sudeste do país e com alto risco de temporal. Muitas nuvens se formam e a chuva começa desde cedo entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com acumulados bem elevados. No Espírito Santo chove, mas de forma isolada e passageira. A temperatura pode ficar entre 18 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 65% e 100%.
 
O ar seco começa a avançar pelo sul gaúcho, mas as demais áreas da região Sul do país ainda recebem pancadas de chuva que podem ser fortes. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
As instabilidades se intensificam entre o Amazonas e Rondônia. Há risco para temporais a qualquer hora e o céu fica cheio de nuvens. Nas demais áreas da região Norte do país o tempo fica ensolarado, mas também com condições para chuva. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
A chuva chega com intensidade de moderada a forte entre o sul e oeste da Bahia, o Piauí e o Maranhão. O estado baiano sofre com chuvas fortes desde a semana passada e mais de 220 mil pessoas já foram atingidas pela situação. As demais áreas da região Nordeste do país terão chuva isolada e rápida. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Chove em todos os estados da região Centro-Oeste do país. Muitas nuvens se formam e a chuva vai e volta no decorrer do dia, com risco para temporais e acumulados bem elevados. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp