14/12/2021 às 17h55min - Atualizada em 14/12/2021 às 17h55min

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos com sinais de tiros na cabeça em Jarinu – SP

Vítimas estavam desaparecidas desde o dia 7 de dezembro. Corpos foram encontrados parcialmente carbonizados.

Redação
Foto: Reprodução/ Facebook
Dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos e com sinais de tiros na cabeça na tarde de domingo (12), na área rural de Jarinu – SP.
 
De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre corpos encontrados na Estrada Jacundo Censi, no bairro Campo Verde. As vítimas estavam em estado avançado de putrefação e parcialmente carbonizadas.
 
Os familiares dos jovens Wendreo Corrêa da Silva, de 22 anos, e Victor Hugo Possani, de 20, fizeram o reconhecimento dos corpos.
 
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Segundo a Polícia Civil, os dois jovens não tinham antecedentes criminais. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí – SP.
 
Desaparecimentos
A Polícia Civil informou que os jovens moravam em Jundiaí e eram vizinhos. Os desaparecimentos foram comunicados pelos familiares das vítimas no dia 7 de dezembro.
 
A mãe de Wendreo relatou à polícia, na época, que o filho estava morando no fundo da casa da avó com uma jovem, mas o relacionamento não deu certo. Desde o dia 7, a família perdeu o contato com o rapaz.
 
Já a tia de Victor Hugo, que denunciou o desaparecimento, contou à polícia que o jovem saiu de casa dizendo que iria comprar pão e não retornou mais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp