14/12/2021 às 00h49min - Atualizada em 14/12/2021 às 00h49min

Com mudança de local, agricultores de Itupeva – SP passam a comercializar seus produtos no Parque

Ação faz parte do Natal Iluminado; com venda de vinhos, flores, frutas, entre outros.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itupeva - SP
Agricultores estarão Parque da Cidade, ao lado da Feira Livre até 23 de dezembro, das 18 às 21 horas
A Prefeitura de Itupeva – SP decidiu alterar o local em que os agricultores e produtores rurais comercializam seus produtos durante o Natal Iluminado. A partir desta segunda-feira (13), eles estarão no Parque da Cidade, ao lado da Feira Livre.
 
Entre os produtos comercializados estão vinhos, cachaças, licores, gim, grappa, flores, uvas, sucos, goiaba, hortaliças em geral, cogumelos e suculentas.
 
Os agricultores estarão no local até 23 de dezembro, das 18 às 21 horas.
 
A ação também oferece orientação, já que há uma equipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para tirar dúvidas dos produtores rurais e, inclusive, entregando uma cartilha.
 
Programação Natal Iluminado  
Durante o Natal Iluminado, no Parque da Cidade oferece o Drive Túnel Iluminado, em que a população passa por 200 metros de túnel com luzes natalinas, decoração e personagens. A atração segue todo dia das 19 às 22 horas.
 
Além disso, a Prefeitura, em parceria com a Viação Itupeva, disponibiliza para a população um Ônibus Iluminado. A atração passou a funcionar na sexta-feira (10), a partir das 18 horas.
 
Até 23 de dezembro, todos os dias, turistas e moradores da cidade poderão admirar os principais pontos da cidade, dentro do Ônibus Iluminado, que tem como ponto de partida a Avenida Itália, atrás da Igreja de São Sebastião.
 
O Ônibus Iluminado tem capacidade para 40 pessoas, incluindo a equipe de orientação e motorista. O embarque é gratuito, em clima de Natal, feito na região Central, onde está a Casa do Papai Noel.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp