13/12/2021 às 19h49min - Atualizada em 13/12/2021 às 19h49min

Comitê Empresarial Solidário, que une iniciativa privada e poder público, tem a primeira reunião em Louveira – SP

Encontro reuniu empresários, comerciantes, representantes das indústrias e do poder público para discutir o desenvolvimento da cidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Foi realizado nesta segunda-feira (13), no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura, o primeiro encontro com o Comitê Empresarial Solidário, que reuniu empresários, comerciantes, indústrias e representantes do poder público de Louveira – SP.
 
O comitê foi criado em setembro com o objetivo de realizar ações coordenadas entre o poder público e a iniciativa privada para apoiar e atender áreas da saúde, meio ambiente, educação, bem-estar e proteção social de famílias, crianças, idosos e pessoas com deficiência.
 
Estiveram na reunião representantes das empresas Aromaty Fragrances, P&G, JBR Confecção, Berna Alimentos, Crialimentos e Vetnil, que são integrantes do comitê. Um representante da Associação Comercial e Empresarial de Louveira também esteve no encontro, que teve ainda participação do prefeito, Estanislau Steck (PSD), do vice-prefeito, Ricardo Barbosa (Rede), da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Steck, e dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Ribeiro Walter, e de Cultura e Eventos, Felipe Hass.


Em discurso, o prefeito reforçou a urgência de medidas de solidariedade e proteção ao meio ambiente, seguindo modelos de organização e planejamento que permitam o desenvolvimento da cidade em ação conjunta entre o poder público e a iniciativa privada, como a qualificação da educação e a mão de obra especializada.
 
No evento também foram apresentação as campanhas solidárias realizadas em Louveira neste ano. Coordenadas pela presidente do Fundo Social, Magali Steck, ações como as campanhas de doação de alimentos, agasalhos, brinquedos, caixas de leite, fraldas, absorventes, adoção de animais, distribuição de alimentos e a criação da horta solidária no prédio do Fundo Social.


O próximo encontro está sendo estudado para o começo do ano que vem.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp