13/12/2021 às 18h48min - Atualizada em 13/12/2021 às 18h48min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (14)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (14).
 
A chuva persiste em toda região Sudeste do país. Os menores volumes são previstos sobre o Espírito Santo. O risco de temporal é bastante elevado entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, inclusive nas três capitais, com previsão de chuva volumosa. A temperatura pode ficar entre 15 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
 
A chuva persiste sobre os três estados da região Sul do país e com forte intensidade. As temperaturas devem diminuir e há risco para temporais e volumes elevados, principalmente no estado gaúcho. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
O risco de chuva forte persiste na região Norte do país, mas intercalando com aberturas de sol. Esta terça-feira (14) será mais um dia quente e com chuva. O risco de temporal segue elevado no Amapá e no sul da Amazônia, principalmente no Acre. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
A chuva ainda persiste com intensidade moderada entre o litoral de Pernambuco e da Paraíba. Toda faixa litorânea da região Nordeste do país deve receber pancadas de chuva, mas sem grandes volumes. A chuva pode ser um pouco mais forte entre o Maranhão e o Piauí. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
As nuvens carregadas ainda se espalham sobre toda a região Centro-Oeste do país e é alto o risco para temporal. Os maiores volumes são previstos entre Mato Grosso do Sul, Goiás e o Distrito Federal. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp