13/12/2021 às 11h11min - Atualizada em 13/12/2021 às 11h11min

Esporte, Cultura e Assistência Social de Campo Limpo Paulista – SP se unem para projeto de políticas públicas

Professores que trabalham nessas áreas serão contratados para execução e desenvolvimento da proposta em cada um dos departamentos, que tem previsão de início em fevereiro.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com a finalidade de contribuir para a elaboração de propostas que contemplem formas de interação, aprendizagem e sociabilidade, as secretarias de Cultura, Esporte e Assistência Social abriram um chamamento público para desenvolver atividades nas áreas de políticas públicas para crianças, adolescentes, adultos e idosos pelo período de 12 meses. Professores que trabalham nessas áreas serão contratados para execução e desenvolvimento da proposta em cada um dos departamentos, que tem previsão de início em fevereiro.
 
O Esporte trabalhará com as seguintes modalidades: Futebol, Basquete, Handebol e recreação aos finais de semana. Já a Assistência Social atuará com o artesanato, canto coral, culinária e outras atividades socioeducativas. A cultura terá cursos de arte, hip hop e grafite. Os profissionais que se interessarem em trabalhar no projeto poderão enviar seus currículos no e-mail [email protected] entre os dias 13 e 17 de dezembro.
 
Segundo a Secretária de Assistência Social, Vera de Lourdes Gonçalves, a intenção é atender o maior número de bairros da cidade. “Vamos nos preparar para que todas as regiões sejam atendidas e com isso, possibilitar experiências para todas as pessoas, independente da idade”.
 
Cada departamento terá sua área de atuação, mas todos com o mesmo propósito: fortalecer o respeito, solidariedade e os vínculos familiares e comunitários.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp