13/12/2021 às 00h15min - Atualizada em 13/12/2021 às 00h15min

Programação de aniversário de Jundiaí – SP tem apresentação de corais no Complexo Fepasa

O Coral Municipal de Jundiaí tem regência de Vasti Atique.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí - SP
Foto: fotógrafo da Prefeitura de Jundiaí - SP/Crianças encantaram pais, amigos e visitantes do Complexo Fepasa na manhã deste domingo (12)
A Júlia tem 7 anos e encanta seu pai, o engenheiro Michel Kumakawa, toda vez que se apresenta com o Coral Municipal Cidade das Crianças. Na manhã deste domingo (12) de sol forte, no Complexo Fepasa, não foi diferente. Em dupla apresentação com a participação também do Coral Municipal de Jundiaí – SP, o canto ganhou espaço nas comemorações dos 365 anos da cidade.
 
“Cantar me traz uma sensação boa”, disse Júlia. “Minha música preferida é ‘Banho é Bom’”. Para Michel, a cultura é importante na vida da filha. “Ela se desenvolve, tem mais socialização e faz amizades”, contou. Depois das crianças vieram os adultos. Entre os coralistas, o casal Mônica e Sandro Cavalari. “Adoramos estar no coral, faz bem, permite que esqueçamos os problemas do dia a dia a cada duas semanas, quando ensaiamos, e em dias de apresentação como hoje”, declarou ela.
 
O Coral Municipal de Jundiaí tem regência de Vasti Atique. “Em nossas aulas, trabalhamos a voz e o movimento e quem é mais travado aos poucos vai se soltando, vai ganhando técnica vocal”, explicou.
 
O gestor de Cultura, Marcelo Peroni, declarou que a proposta de sua unidade é tornar os espaços do Complexo Fepasa cada vez mais ocupados pelas pessoas da cidade. “Queremos fazer desse local um centro de convivência, com vida todos os dias da semana”, declarou. “E quando a cultura está presente, como hoje, todos ganham, das crianças aos adultos.” Além das apresentações de coral também ocorreram brincadeiras com os monitores do programa Ruas de Brincar, intervenções de palhaços e apresentação teatral.
 
Confira AQUI a programação completa do aniversário de 365 anos de Jundiaí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp